Tudo sobre Futebol

Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Time campeão, esses fazem tudo por, e com muito amor ao futebol e ao esporte de Prudente.




Meus queridos amigos e parceiros; Marcelo Sanches, o comentarista Ronaldo Zaneti e os repórteres da Rádio Globo, o futuro jornalista,hoje repórter de campo, André Cézar e Ismael Bispo, um batalhador que não desiste de lutar por seus objetivos e cada vez mais cresce no Rádio esportivo prudentino.Em mais uma jornada esportiva por amor e com muito amor desenvolvendo seus trabalhos em mais uma final do futebol de Presidente Prudente.Como seria bom se os que podem, acreditassem um pouco mais e pudessem fazer de nossa cidade uma referência do futebol profissional, porque pessoas dispostas a trabalhar e dar à vida pelo esporte de Prudente, não falta. Taí um grande exemplo.

3 comentários:

  1. De fato Guto, profissionais com vontade e garra não faltam em nossa cidade para divulgar o esporte que se faz por aqui. Parabéns a todos vocês por mais um belo trabalho ontem no Sindicato dos Bancários. Onde tem decisão tem Globo/Feras do Semensati na transmissão. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ricardo, um dia eu tenho certeza que verei pessoas como você na dianteira de grandes projetos na áerea esportiva da nossa cidade. Não tenho dúvidas que alguém com um pouco de inteligência, e que tenha o poder nas mãos, não se negue a enxergar a sua pessoa e possa confiar em suas mãos a direção do esporte da nossa cidade.Aí eu tenho absoluta certeza que Prudente passaria a ser reconhecida ainda mais no cenário esportivo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas palavras Guto...
    Q seu blog possa ser cada vez mais visitados, pois falta em Prudente mais pessoas como vc, o Trugilo, e os integrantes da nossa equipe!!!

    Abraços
    ZANETTI

    ResponderExcluir