Tudo sobre Futebol

Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nota Oficial do Grêmio Barueri sobre permanência ou possível mudança de Sede.

NOTA OFICIAL: MUDANÇA DA SEDE

18/12/2009

A direção do Grêmio Barueri vem sendo constantemente questionada sobre uma possível mudança da equipe para outro Município. Ao mesmo tempo muitas notícias vêm sendo divulgadas com o mesmo teor. Reconhecendo a importância do nosso torcedor, e há possibilidade de uma manifestação publica a ser realizada pedindo a manutenção do time na cidade, queremos esclarecer que:

É de suma importância informar que o clube pretende permanecer na cidade!



Ocorre que as condições mínimas para que isto aconteça não estão sendo garantidas pela Prefeitura do Município.

Solicitamos a locação do Centro de Treinamento pelo período de 3 (três) anos e tivemos como resposta (verbal) a concessão de apenas 6 (seis) meses.

Alguns grandes times de São Paulo detém concessões de mais de 20 anos para a utilização de seus Centros de Treinamentos, mas este município se recusa a conceder prazos semelhantes.

Além disso, o Grêmio Barueri sempre contou com a parceria da Prefeitura, utilizando seus campos, centro de treinamento e estádio, de modo que tornaria praticamente impossível manter o clube na cidade se tais concessões não forem atendidas.

O Grêmio Barueri assume o compromisso de permanecer no Município de Barueri desde que sejam concedidas as seguintes condições mínimas de permanência:

• Locação de no mínimo 3 (três) anos do CT;

• Locação de no mínimo 3 (três) anos da Arena;

• Concessão de Uso de 3 (três) anos de outros 3 (três) campos de futebol para a treinamento da equipe profissional e da Base;

• Manutenção dos campos, CT, Arena, pelo período acima e

• Manutenção da Base

Informamos, ainda, que todos os pedidos acima sempre foram concedidos pela Prefeitura de Barueri durante todos estes anos de existência do Grêmio Barueri, motivo pelo qual entendemos que a recusa destes pedidos significa o interesse da Prefeitura na mudança da sede desta agremiação.

Atenciosamente,

Diretoria do Grêmio Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário