Tudo sobre Futebol

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Barão de Serra Negra ou Buracão de Serra Negra ?


Fico imaginando o que será que nosso Douglas Tamanini deve pensar quando se depara com o gramado do Barão de Serra Negra.Pois ele será palco da partida entre São Paulo e Santo André, mais uma inversão de campo que favorecerá uma equipe grande da capital.O problema é que o gramado está cheio de buracos segundo o Lance e foi coberto com areia para maquiar o seu devido estado.Logicamente que será um prato cheio para o Sr Marco Aurélio Cunha superintendente de a equipe paulista falar, ele que falou que o gramado do Prudentão era de pasto. Lembrando que não havia e nem há areia nem buracos no gramado.Pior foi o Sr Coronel Marinho o comandante da arbitragem paulista que escalou um árbitro horrível tecnicamente no jogo do Grêmio e Bragantino é comparar o gramado do Prudentão com o do Xv.Se ele comanda a arbitragem como emite opiniões está explicado porque há tanto árbitros ruins fazendo tantas trapalhadas.Tenha dó FPF,tenha mais respeitos com os times do interior.Douglas Tamanini,e Jordi Guerreiro dá saudades do Prudentão não da?
Veja o que disse Marco A.cunha a respeito do estádio do Xv:
- É um campeonato de aluguel de mandos. Os times levam para onde é mais cômodo. É uma várzea. Os problemas são campo e vestiário.
Veja a pérola do Cel.Marinho:
- Está em condições, pois tem todos os laudos necessários. O gramado tem situação igual à de outro estádio qualquer do interior.
MEU DEUS!

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir